quarta-feira, novembro 12

Eu Fui....







Fiquei arrepiado com a sensibilidade e paixão com que eles fazem música...

E mais não digo porque melhor só vendo... ou melhor ouvindo....ou ainda melhor....sentindo.


Se restarem dúvidas .....


11 comentários ordinários e completamente abrutalhados:

At 5:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Continuo com duvidas.

post chato, para uma banda ainda mais chata

Jorge Mendes

 
At 6:02 da tarde, Blogger operte said...

essa música é brilhante. e mais não há a dizer :)

 
At 12:31 da tarde, Blogger laury said...

Também fui!

É/foi realmente indescrítivel. Partilho da mesma opinião, só sentido.
Tamanha emoção dificilmente consegue ser passada para o "papel". Talvez um dia, mais tarde.

Um bem haja.

 
At 7:54 da tarde, Blogger Coelho Buda said...

São como uma experiência sinestésica: sentem-se, apreendem-se, integram-se mas não se conseguem explicar aos outros... simplesmente simples e ao mesmo tempo sublimes. Elevam-me o espírito e transportam-me para outros mundos...

 
At 9:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Isto é muito aborrecido... é tipo Né Ladeiras sem Banda do casaco, ou Enya sem os vestidos ao vento... parece que a música nunca começa... parece os sons que ouço na minha cabeça depois de uma noite em que mal dormi...

 
At 9:25 da tarde, Blogger Adriano Queiroz said...

Minha amiga ama, eu não tenho muita paciência. Mas escuto se colocarem pra tocar.

Abraços.

 
At 10:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu fui à 2 anos e também sou fã, este ano não fui pois tinha outras perioridades (vgl e tal)

Já deves ter respondido milhentas vezes a esta pergunta, mas para quando um novo episodio da bicha do demónio? Como será o encontro final against o Esmeagol da Conseição.

Abraços

 
At 12:41 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Adorooooooooooooo sem mais palavras!

 
At 11:09 da tarde, Blogger MRM said...

Tambem lá estiiiiive!!!!!!!!!!!!
Que concerto maravilhoso... =')

viva os confettis!!

 
At 3:18 da tarde, Blogger Senhora Dona Mé said...

e por acaso não vistem lá o pedro abrunhosa?
é que eu cruzei-me com ele e desatei a correr, gritando de medo, para o belo do camarote onde tive o privilégio de ficar.

 
At 4:00 da tarde, Blogger Claudiaa said...

ha aqui comentarios muito mauzinhos...
eu adoro a musica ^^
e linda!
Faz-me pensar nas coisas boas da vida!
E posso nao ser muito paciente,mas nao me importo de esperar que a musica comece, porque adoro o que ouço!
Beijo :)

 

Enviar um comentário

<< Home