segunda-feira, dezembro 22

A Minha Prenda de Natal ---Bicha do Demónio - Especial de Natal - Parte 2

Aqui está a minha prenda de Natal para todos.
Depois do fiasco do ano passado a caminho da Suisse, o Pai Natal decide ir visitar uma amiga de longa data, que afinal se revela falsa e invejosa chegando mesmo a agredir Mistar Frodo. O Pai Natal tem de lutar pela sua liberdade e visitar Mistar Frodo levando-lhe uma bonita prenda....



Espero que tenham um Natal Quentinho e Feliz

Etiquetas: , ,

34 comentários ordinários e completamente abrutalhados:

At 1:13 da manhã, Anonymous Nice N Easy said...

1ª a comentar !!!

Opah excelente! E aquela LUCYYY À mistura foi de morrer a rir!!! xD

Já tinhamos saudades!!!!

BOM NATAL E FELIZ 2009

 
At 1:17 da manhã, Anonymous anaposramos said...

BRUTAL PAH!!!!

Beijinhos e Feliz Naral!!!!

 
At 1:28 da manhã, Blogger SeñorDeLosAnillos said...

Oh Anaposramos!!!!
NARAL???
Espero que não seja nada pelo mal!!! Eh eh eh!!!

 
At 2:10 da manhã, Anonymous Anónimo said...

AMEI AMIGA!!!

CONTINUA =D

 
At 10:00 da manhã, Blogger Coelho Buda said...

Sublime!
Os nomes dos poderes então, estão de rir à gargalhada. E a participação especial da outra, não estava à espera. Ganda ordinarona!

Um óptimo natal e um excelente 2009!

 
At 10:53 da manhã, Blogger Tongzhi said...

Formidável!
Tu és o maior!!!

Boas Festas para vocês!

 
At 12:05 da tarde, Blogger Vitor said...

ó mulheri!!! tu nem avisas k vais por um video!!!!! eu kd vim cá ao blog, ia tento um atake cardiaco!!!!!!!!!!!!!

mas tá msm bom!!!! do melhor!!!

continua!!! e bom natal! :D

abraços

ps: não há palavras para a parte da lucy e os nomes k deste aos poderes!!!!!!! xD xD xD

 
At 3:40 da tarde, Blogger Framboise said...

loool tu és um génio pah.. Pouca gente em Portugal faz humor como tu! O que eu me rio com estes vídeos xD
BICHAS DO DEMÓNIO FORÉVERI!
feliz natal e um 2009 cheio de bixedo!

 
At 3:44 da tarde, Anonymous anaposramos said...

Ai amiga, foi dos nerves, na ligues!!!!!!
Este é o melhor de todos!!!!!!

Beijoca e feliz NATAL!!!!!!


"Sinto-me mais pesada ultimamente!"
(Não aumentasses as mamas!!!!)

 
At 12:33 da tarde, Blogger Rough Chef said...

Realmente, surpreendes a cada passo!

Tem um Feliz e quentinho Natal e um óptimo 2009, cheio de Doces Cábanas e de Jorges Armândios!

 
At 4:20 da tarde, Blogger Nogueirajcs said...

Pocotó, pocotó, pocotó

Parabéns seu vaidoso. Tu sabes que o fazes bem e mereces elogios.

O que já chorei de tanto rir...

"...Ups foi da força..."

 
At 3:29 da manhã, Anonymous anaposramos said...

Bicha!!!
Tás nos media de novo!!!! Ontem na SIC, no melhor e pior do natal, apareceram as vozes certas, do especial de natal 1!!!!

;)


O qué que a puta duma beilha tá ali a fazer sozinha???

 
At 9:45 da tarde, Blogger do Ó Pires de Sousa said...

e não é que a gorda é mesmo gira!! fnn!fnnn1

ass.
uma bicha deslumbrada

[obrigado pelo presente, e já agora um feliz natal e coisas afins]

 
At 11:24 da tarde, Anonymous M. said...

Acompanho a Bicha desde o 1º, mas só agora é que reparei que havia um blog x), e tive a ouvir a entrevista... Brutal!
Não sei se terás noção da quantidade de pessoas que usam as expressões da Bicha (que já merece "letra grande"), e é rara a vez que conheço alguém novo e esse alguém nunca ouviu falar da Bicha do Demónio (que eu trato logo de divulgar eheh).
Continua, e sem pressões, nós por cá esperamos! :D

Feliz Natal para o melhor humor em Portugal (a intenção não era rimar)

 
At 2:46 da manhã, Blogger IGUANO said...

Em três palavras apenas: espeta cu lar!

=D Já tinha saudades da pequena morsa com ar de coitadinha... ;> pena só ter feito a sua aparição em forma de traça da roupa. x) Só o teu humor para por Portugal a fazer chichi de tanto rir! =') LOL

 
At 1:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá meus queridos
Adorei!!!!
Como sempre Alex estás lá em cima!
Beijos
Maio

 
At 7:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E que tal fazer as previsoes 2009 dos signos "Bicha do demonio" ???

Preciso de saber como vai ser o meu ano touro!xD

E este video?? Excelente!!!

Força

 
At 8:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ESTOU ADICTA é o que posso dizer! Foi uma excelente prenda de Natal "queração", quero mais! A Lucy está demais... como aliás tudo o resto. FELIZ ANO 2009.
Continuo à espera de novos episódios.
RML

 
At 11:44 da manhã, Blogger Emanuel said...

amei a participação especial da Lucy:-D
uma ganda prenda de natal! Parabéns!!
Tenho-te seguido atentamente!:-D e ainda te ouvi na rádio ahahaha

Tu sim és a rainha suprema!:-D fantástico, parabéns!

 
At 11:45 da manhã, Blogger Emanuel said...

aahhh pois é, estou ansioso pelas previsões deste ano, espero que corra tudo bem com os escorpiões!

 
At 9:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Que amor... a frase final esta do melhor. Grande geniozinho camuflado por toda uma bicheza imperial :p
abraco Nuno Valdez

 
At 12:11 da tarde, Anonymous THE WAY I FEEL IS SEXUAL said...

Adorei
Não sabia quem era a nelinha

 
At 9:45 da tarde, Blogger Zinho said...

Uma seca. Nem um sorriso me sacou. As piadas repetem-se...Nada de novo.
Mas continua...pelos vistos há quem continue a gostar.
Se os primeiros me faziam rir agarrado á barriga, agora vai de mal a pior.
Bom Ano!

 
At 1:25 da tarde, Blogger Eduardo Ramos said...

"parece que estou mais pesada"
...subtil...

HAHAHAHAHAHAHA

 
At 9:34 da tarde, Blogger  said...

demais, pá!
excelente elevado ao infinito!
continua, miga!
Bicha forever!:-P

 
At 3:14 da tarde, Anonymous Pedrona said...

Está soberbo! Com prendas destas queremos Natal todos os dias!

Ainda por cima aqui a pegas da minha terra (Reboleira) tiveram a honra de aparecer!

Abraço

Pedrona

 
At 1:39 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ai que me ia dando o ataque ao queraçao quando passei por cá e tinha video novo postado das bichas!!

Tudo deu imensa graça!!!



Da anónima do natal passado!!
Não te esqueças da Anita!!

 
At 3:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Durante uma aula de geologia sobre vulcoes lembrei-me q um dos teus "weeeeeeee" pode ser: "Weeeee la vou eu pareço um piroclasto"


Ass: cliente frequente do mini-mercado do Sam em barcelos

 
At 6:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

QUANDO E QUE SAI UM NOVO EPISODIO DA BIXA DO DEMONIO ???

 
At 2:26 da tarde, Blogger Junior 19 said...

Ai milher!

Eu vou precisar do poder gravitacional de Nany Petrova que vou cair de tanto rir!

És fantástico! Nunca vi nada tão engraçado... Continua com calma e a fazer estes videos espectaculares!

 
At 2:35 da tarde, Anonymous tahtah said...

é so pra dixer pra ignorarem exa gente estupida q vos manda abaixo e q n compreende a vossa essencia...vcs sao grandes...enormes...adoro vos bixas =P lol vi os vossos filmes todos e adorei fikei vossa fan desde o 1º video ate ao utlimo esta excelente...n ha mais palavras pra dxcrever os vossos videos sem ser EXCELENTE...c os vossos videos uma pessoas ri-se ate chorar a rir

 
At 1:30 da tarde, Blogger dom16 said...

Bem , só hoje descobri o que é " a bixa do demónio" bem e esta rabula ta de mais , a entrada da Lucy é fenomenal ( somos mesmo do norte caralho), a frase " porca peidaste-te e os lençois tavam lavadinhos, o que eu me ri heeh. muitos parabéns, ALTAMENTE

 
At 1:02 da tarde, Blogger Sandra Hormigo said...

LOLOLOLOLOLLLLLLLLLLOOOOLOLOLO O almoço a queimar no fogão e eu aqui a rir feita maluca!lOLolol Demais!!!

 
At 9:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

por favor tentem repor este video maravilhoso que as grandes bestas do youtube tiraram

 

Enviar um comentário

<< Home