domingo, janeiro 23

Os Unicórnios existem?

Velha questão esta que me assalta.... Umas certas amigas que me enfernizam passam a vida a dizer-me que os unicórnios existem. Que são eles a razão para as pessoas continuarem a sonhar e a acreditar nos sonhos. Eu tenho as minhas dúvidas uma vez que nunca vi nenhum ao vivo e também acho pouco provável que algum dia venha a ver algum. Um cavalinho (que na maioria dos casos avistados é barnco) com um corno único na testa. Ora... ontem estava eu a ver o BBC Vida Selvagem que se tratava de Rinocerontes africanos e indianos e estava ali a chave da questão. Foi dos Rinocerontes de Java que surgiu a lenda do unicórnio. mas verdade seja dita que aqui não me convenceu. Também vi no filme do Harry Potter e a Pedra Filosofal uns unicórniozitos. Mas também me pareceram muita fantochada. Resumindo... ainda não tive provas plausiveis para acreditar ou não acreditar em Unicórnios...eu que até me farto de sonhar e até sou do signo Peixes como ascendente....
Já as Fadas é outra questão....

1 comentários ordinários e completamente abrutalhados:

At 1:28 da tarde, Anonymous *-* said...

Em Unicórnios não acredito mas acredito em Ogres(Shrek)!! x'DDDD

 

Enviar um comentário

<< Home