quinta-feira, janeiro 27

How are you?

Já alguma vez apanharam uma narça (osga, bebedeira, cadela,etc) daquelas que mais vale esquecer? Eu já e não esqueci... foi mais ou menos assim.....

É o estado de abertura.
Um estado onde sentes que tudo te é permitido até mesmo falar de ti mesmo.
Libertas as pessoas que te assombram e evolves-te numa guerra silenciosa que deixa escorrer apenas uma lágrima das mil que tens para verter...pelas pessoas que amas.
Entras num mundo onde tudo pára. O tempo pára. A circulação parece inverter-se e assalta-te as espírito o assombro de ficar assim para sempre. Um toque tem a potência de um soco e uma mísera palavra toma a proporção de uma onda gigante e irónica.
Mas tu avanças e sabes onde queres chegar. existem pessoas à tua volta que te parecem familiares. Tu conece-las. Fazem parte da tua vida. Umas fecham os olhos para te ver e outras abrem-nos para te sentir. E tu sentes isso. Outras não se apercebem o quanto significam para ti e abraçam-te num gesto envolvente. ama-las? Não sabes... Não podes ter a certeza...A circulação está invertida e tudo avança contra ti.
O tempo avança soluçando e a sensação de poder desaparece ao passo que dá espaço a coisas que realmente conheces, e o véu de acrílico transparente impermeável surge de novo. E então sentes a alegoria andrógina levantar citações ortograficamente odiosas....LOVE!
Aterras num embate surpreendente e trocam-te a geografia anatómica.
A repeticção dos factos torna-se improvável!



Pode parecer estranho mas é assim que sinto!

1 comentários ordinários e completamente abrutalhados:

At 6:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

porra nao quero apanhar uma dessas se e asasim...



big fan

 

Enviar um comentário

<< Home