quinta-feira, outubro 20

JOLIE VS ALBA


Este é um pequeno pé-de-vento, uma pequena guerra pessoal com o meu primo!
Isto tudo porque ele teve a indecência de afirmar que a Jessica Alba colocava a Anjelina Jolie a um canto.... Cómico não é????
Venho então por este meio deixar aqui as provas de que o meu primo anda mesmo ceguinho ou então enganado!
Aqui estão elas..... comparem.....
Não há como enganar... Olhem o ar artificial da miúda Alba... sim, porque a pirralha é uma pita! Será que já tem pelitos na macaquinha?

Mais dúvidas?



















Não, pois não? Reparem no ar selvagem e de sedução natural da Jolie... Já a Menina Alba tem um ar deslavado de Britney Spears nos dias complicados do mês (reparem no olhos)

Ainda restam dúvidas????

O verde não a favorece nada.... e o chapelinho de renda.... Oh Jéssy deixa lá as drogas e vai mas é comer uma pécinha de fruta que te faz melhor!!!!
Mas é claro que isto não passam de especulações pois a melhor de todas é sem dúvia alguma a maior, a melhor, a mais sexy, a mais atraente, a mais sesual......

JOYCE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A mulher tem classe! Digam lá que não tem??????
A Senhora é cantora e o seu maior êxito intitula-se nada mais nada menos que:

"I GET ALL EXITED"!!!!

Também eu só de a ver!!!!

WE LOVE YOU JOYCE!!! (E eu sei que tu também primo)

Até à proxima!!!

I LOVE YOU TOO MY PEOPLE!





Próximo post!!! Digam de vossa Justiça! A gerência agradece!!!!!

FARREL VS OWEN

4 comentários ordinários e completamente abrutalhados:

At 3:13 da tarde, Blogger Tongzhi said...

Eu guardo-me para próximo post ;)

 
At 8:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu fico-me já pela Angelina, que - não desfazendo da Joyce, que até é toda apinocada e parece a versão minhota da Maria Rueff - tem um ar muito, mas muito mais comilão!...

Quanto ao próximo, ahn... a "ber", a "ber"...

 
At 9:52 da manhã, Blogger SeñorDeLosAnillos said...

ai essa fomeca Catatau... já te afecta as cataratas...olha que ainda te arranhas todo no buço da joyce!!! ;)

 
At 4:59 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Curto a angelina Jolie aquela mulher e apenas sensual do ponto de vista de uma mulher( o meu pronto).
Daqueles dois homens é o owen. quer dizer dos dois se me dessem a escolher ficaria indecisa.

 

Enviar um comentário

<< Home