domingo, outubro 9

Franjas

Depois de uns tempos de calmaria e muitos pedidos de várias entidades resolvi voltar à carga! Mas um facto é que a minha Musa também esteve inactiva....(As Musas têm destas coisas...momentos de evasão etílica. Mas uma Musa é sempre uma Musa no matter what).
Decidi então por inspiração da própria que as franjas seriam um tema a abordar aqui. Falávamos do novo corte de cabelo da Raquel (de como lhe assentava bem) quando eu defendi logo a minha ideologia relativamente às franjas quando vi o gesto da mão da minha Musa (passou a mão na horizontal acima do meio da testa).
- Atreve-te! - Ameacei!
Porque de facto existe uma nouvelle vague de franjas que ultrapassam o meu entendimento que na verdade são apenas um tipo de franjas. São aquelas mini-coisas que ficam apenas a dois dedos da raíz do cabelo ou se preferirem a três dedos do centro da testa para cima(percam a vergonha e façam lá voces mesmo o teste...porreiro não é????!!!!)
E para agravar a situação usam um determinado tipo de óculos. Daqueles mini-óculos de massa preta que aposto que têm apenas uma nesga disponível para permitir a visão (mas a fashion victim assim é obrigada a usar ou será expulsa da irmandade).
Quero no entanto salientar (como aliás faço sempre) que a liberdade de expressão é o meu lema. Do What you Will And Harm None ("faz o que quiseres mas não prejudiques ninguém"), mas oh meus amigos...sejam originais naqulio que fazem , usam e dizem!
A quem as use... não vou certamente pedir desculpa por este post do blog mas o facto é que se alguma das minhas amigas (ou amigos) o quiser fazer...não vou certamente perder a oportunidade de rir um bocadinho!!!
Brincadeira.... façam aquilo que quiserem ao cabelo e sejam felizes!!!!
Isto foi um desabafo!!!

5 comentários ordinários e completamente abrutalhados:

At 8:29 da tarde, Blogger Tongzhi said...

Essas franjinhas de 2 dedos é o que eu chamo de "franjinha à Gelu", em homenagem a uma amiga minha que tinha um orgulho desmedido na sua (ridícula, no meu entender) franja. Mas pode ser que fique bem a outras pessoa.
Já experimentaste usar uma franjinha à Jelu?????
:))))))))))))))))))))

 
At 7:21 da tarde, Blogger Tongzhi said...

Venho aqui colocar um protesto que foi colocado no meu blog pelo Catatau. Podes ver em:

http://tong-zhi.blogspot.com/2005/10/assim-vai-matemtica.html

 
At 3:12 da tarde, Anonymous Catatau said...

Ai, quem me tira a franja da Tonicha, tira-me tudo!

 
At 11:04 da manhã, Blogger SeñorDeLosAnillos said...

Não te esqueças das Beatriz Costa (que Deus a tenha ao seu lado)

 
At 5:08 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Essas coisas incomodam. Já tive uma infância com a presença da minha assídua amiga franja não quero mais.

 

Enviar um comentário

<< Home