terça-feira, fevereiro 15

Carnaval 2005 Parte 1

Este Carnaval arrasou comigo! Em todos os sentidos. Comecemos pela sexta-feira que me passou ao lado. Passemos então para Sábado. Esse grande dia! Lord of the Rings dominou! Modéstia à parte estávamos óptimos. Andámos a deambular pelas ruas da Ericeira incluindo o famoso desfile pelo Sambódromo. Eu estava com um fato de licra apenas e a temperatura estava baixa e caía chuva....por isso deixo a vossa imaginação voar e imaginar-me assim em tons de azul arroxeado a tremer de frio.
Entrámos em tudo o que eram bares (decentes) e a tónica era geral. Musica Brasileira. Mas estamos no Carnaval- diriam alguns! Estou -me a cagar. Não gosto! Mas sou muito diplomata e lá dancei a maior parte da noite (pudera... com o frio que estava, e a pinga ajudou!) Ok... ponto da situação: Carnaval, frio, chuva, musica brasileira... Poedria parecer mau. Mas não até estava a ser divertido até que arrastaram para o Ouriço.
- Vá lá! Eu consumo do teu cartão! - Persuadiu-me alguém!
Pânico. Pânico!
Além de me continuar a sentir uma sardinha enlatada naquele antro, a música continua também um delírio! Musica Brasileira (mas isso seria um dado adquirido nesta data festiva) e depois que ouço eu??? Pimba Pimba!!!! Bradei aos céus e comentei para alguém que ao meu lado desesperadamente se bamboleava numa tentativa de dançar:
- Só faltava o Comboio!
As minhas preces foram ouvidas. Depois de um Mega Mix do Emanuel veio o conjunto Zimbro com o seu famoso "Apita o Comboio". A minha alma viajava e os meus olhos latejavam de espanto.
ELES FAZIAM O COMBOIO!!!!!!!!!!!NÃÃÃÃÃOOOOOOOO!!!!!!!!!
A minha noite acabou ali e nem o Mega Mix dos Gipsy Kings me emocianaram!!

0 comentários ordinários e completamente abrutalhados:

Enviar um comentário

<< Home