quinta-feira, março 24

Mais poesia para o Novo Milénio!

Nas brumas erguem-se formas que desconheço. Ouço cantos de aves ao longe que me adoçam os ouvidos com lamnetos de árvores que no seu silêncio aflito me turva o pensamento e me leva a crer que existe vida em mim. Páro e escuto os seus passos. Bela e altiva surge do nada. Vestida de nada e seda brilhante, traz nos olhos o fogo da paixão que quem quer viver depressa. Pés descalços e marcados pelo caminho caminham na minha direcção. E com olhos de safira e boca de diamante disse quando parou e se encostou à utima árvore viva:
- Broche e Cu 50 Euros. Sem preservativo é mais caro!

Etiquetas:

1 comentários ordinários e completamente abrutalhados:

At 11:30 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Esta é, de facto, extraordinária. Por momentos pensei que tivesses esquecido a parte "ordinária".

 

Enviar um comentário

<< Home