segunda-feira, fevereiro 13

ORIGAMI

Como vão poder verificar, a versatilidade do nosso amigo é de longe muito mais criativa e vistosa do que as das nossas concorrentes. Deixo aqui umas imagens do que os meus amigos homens ou senhoras que o tenham (pois nisto eu não gosto de deixar ninguém de fora) podem fazer com ele. Divirtam-se..
O RELÓGIO DE PULSO

A TORRE EIFFEL

O HAMBURGER

O MONSTRO DO LOCH NESS


Agora deixo o desafio às senhoras que leiam isto..... que façam algo semelhante com as suas pardalocas e digam alguma coisa.....

11 comentários ordinários e completamente abrutalhados:

At 4:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ah ah ah! A do relógio ainda não conhecia. É Swatch, não é?! Deve ser o modelo Mydick! ;))

 
At 10:38 da tarde, Blogger Tongzhi said...

Eu gostava de ver era a Igreja de Sta Marta, na versão "caralhada"

he he he

:PPP

 
At 8:26 da tarde, Blogger The Angel of life said...

fonix isso deve doer...

 
At 11:07 da tarde, Blogger SeñorDeLosAnillos said...

Versao Santa Marta era lindo!!!! Mas a antiga pois a moderna pode-se mesmo dizer qu e está demodé!!!

 
At 1:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

nunca mais 'updas-te' isto

:)

 
At 1:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eu queria dizer 'updatas-te'

 
At 5:29 da tarde, Blogger Tongzhi said...

O vizinho anda muito descuidado com o blog! Tenho de lhe "puxar" as orelhas :)

 
At 8:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

so te tenho a dixer q andas desleixado ............... tenho dito

 
At 8:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ps: esse anonimous sou eu mm hheeheheheh hiper samirra

 
At 5:58 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Há coisas que nem vale a pena comentar. As mulheres nao são como os homens que a sua pilinha é um brinquedo devido ao facto de ainda serem ciranças e depois como nao tem nada que fazer com aquilo que deram inventam. Nós não sabemos para que serva a nossa coisa (pronto tenho dito nao encontrei termo) e não é preciso andara brincar com aquilo para entreter

 
At 9:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

é a isto que se referem quando se usa a expressao "vai brincar com a pilinha!!!!"

ta bem...

 

Enviar um comentário

<< Home