segunda-feira, janeiro 30

Manias

Como o o Sr. Tong Zhi deu a dica....assim como não quer coisa...eu faço o gosto ao dedo e deixo aqui o post de 5 das minhas manias...(vou pensar um pouco para ver se as tenho)....

Cheirar as coisas - O meu olfacto é...digamos que bastante apurado... e vai daí que é mesmo um vicio, ou mania, chamem-lhe o que quiserem, cheirar as coisas. É como um teste de admissão. Mas o mais flagrante é mesmo cheirar os detergentes e amaciadores de roupa nos hipermercados.... DELÍRIO TOTAL!!!!!

Acompanhar as refeições com fruta - Foi um hábito que criei há algum tempo...sabe melhor durante do que depois....

Natureza - A minha grande mania é esta... não posso viver sem ela.E mais não digo porque nao se diz ou se explica...sente-se.

Música - Quem me conhece sabe disso... A música arrepia-me mais que o frio!

Arrotar - Que me perdoem os mais púdicos, mas na verdade é uma necessidade fisiológica. Esqueçam lá as boas maneiras e soltem esse ar que há em vós sem pudor. É como eu costumo dizer... se se arrotar com classe nem parece mal.

Mas não se deixem iludir.... sou uma pessoa normal apesar de tudo.....digo eu....não sei....

5 comentários ordinários e completamente abrutalhados:

At 11:49 da manhã, Blogger Tongzhi said...

he he he!
Está porreiro :)
Adorei, sobretudo o arrotar com classe!!!!

 
At 11:54 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ó pá, se é com classe, não arrotas: eructas! :)
Lá está, tu tb estás muito longe de ser um obsessivo. As vossas manias têm muito pedigree: não são umas "caisquer"!... ;)

 
At 6:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Desculpa. Normal?

 
At 10:16 da tarde, Blogger Swatch said...

Depois de ler este post, considero-me mesmo um maníaco ...

 
At 9:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

tens manias saudaveis

 

Enviar um comentário

<< Home