Com descontos assim até dá gosto ir às compras...agora, não sei de me hei-de sentir estupidificado ou se me hei-de sentir maliciosamente feliz por ainda haver gente que me faça sorrir ao ver o preço a que estão as coisas.
Isto é do LIDL, não é?! I-N-A-C-R-E-D-I-T-Á-V-E-L! A mesma sopa pelo mesmo dinheiro, mas agora com letreiro em cor-de-laranja-histérico! Isto deixa a milhas o leve dois pague um. É um pequeno passo para o marketing, mas um grande salto para a estupidificção do cliente! :)
Isto é do LIDL, não é?!
I-N-A-C-R-E-D-I-T-Á-V-E-L! A mesma sopa pelo mesmo dinheiro, mas agora com letreiro em cor-de-laranja-histérico! Isto deixa a milhas o leve dois pague um. É um pequeno passo para o marketing, mas um grande salto para a estupidificção do cliente! :)
Tá fascinante!! assim se poupa em portugal!