quarta-feira, novembro 9

Halloween 2005


De facto ainda não entendi bem a questão do Halloween. Não sou daqueles presidentes radicais argentinos que baniram tudo o que seja festevidades "halloweenescas" por ser uma importação satânica dos Estados Unidos da América.... coistadinhos dos americanos... já estou a desfazer-me em lágrimas. Mas adiante...
Dizem que é um dia em que os dois mundos se juntam e tal...onde nós podemos falar com eles e eles connosco..
Mas quem?? Desde quando é que aquela gente fala? (Entenda-se por "aquela gente" as almas penadas, fantasmas e criaturas afins). Eu pelo menos nunca ouvi nada e se ouvi-se acho que sem dúvida alguma seriam gemidos e ganidos pois no outro mundo não deve haver muito mais para fazer do que gemer ou ganir. Ver também nunca vi nada...Minto... vi uma vez uma série de luzinhas que se assemelhavam a fadas luminosas que emitiam uns tinidos suaves , mas acabei por perceber que tinha batido na porta aberta da cristaleira e o tinido eram os copos a tilintar uns contra os outros dada a marrada de tal ordem na dita.
À margem da parte cultural da coisa eu e o meu grupo de amigos gostamos de nos mascarar nesta altura do ano e dar um ar tétrico à noite. E já que apregoam tanto as almas penadas, as bruxas, os lobisomens, as criaturas horrendas que nunca aparecem.... resolvemos nós aparvalhar a noite e fazermos nós os sons gemidos e ganidos. E assim passamos uma agradável noite a ouvir uma banda sonora de gatos a miar, mochos a piar, ratos a chiar, mulheres a gritar, lobos a uivar e entranhas a serem deglutidas com enorme satisfação por seres que a nossa imaginação pinta de cores muito estranhas..... Aqui estou eu e a Miss M....
Spooky!!!!!

2 comentários ordinários e completamente abrutalhados:

At 11:55 da manhã, Blogger Tongzhi said...

Bem!!!!
Assustador!!!

 
At 2:32 da tarde, Blogger SeñorDeLosAnillos said...

ahaah! buuuuuuu

 

Enviar um comentário

<< Home