domingo, janeiro 15

O meu Sonho....intitulado "Missa"

Esta manhã acordei baralhado....tinha sonhado... com isto....


Hoje fui à missa. Levava um saco enorme daqueles que te dão na Zara com um enorme volume lá dentro...talvez um casaco de penas. Entrei na Capela de Santa Marta e já lá haviam algumas pessoas. Procurei um lugar o mais atrás possível e encontrei a Marta e o Benny num banco; com a particularidade que estavam sentados voltados para trás, tipo bancos do comboio. Sentei-me de frente para eles e eles mudaram de lugar voltados para a frente também. Entra o Padre pela porta lateral e pede um grande aplauso para uma convidada especial. Era a Irmã Lúcia. Todos aplaudimos efusivamente. Depois o Padre disse ainda que tinha outra surpresa. Era daquela capela que iria partir o Primeiro Ministro. Como estava na conversa com a Marta não ouvi para onde. E lá estava o Ministro Sócrates acompanhado de alguém com uma máscara de gato. Estavam vestidos de caqui, calções e camisa de bolsos e uma enorme mochila, apetrechada de tudo para campismo, às costas. O Padre pediu um aplauso e fui dos poucos que aplaudiu vá-se lá saber porquê! Quando passaram por mim reparei que a pessoa que ia com o primeiro ministro era uma mulher porque vi a saia de caqui. Então gritei a bom som : Viva a Catwoman!! O padre e algumas pessoas olharam para mim de soslaio, mas atrás de mim ouvi alguém a rir em concordância comigo. Entretanto a Maria Dentolas veio sentar-se ao meu lado e o Padre iniciou a missa. Lembrei-me de desligar o som o telmóvel e assim o fiz, pois já me preparava para ir jogar quando os bancos se começaram a movimentar e a deslizar para a frente e lá fiquei de frente para o altar....mas ainda nao tinha acabado de rodar tudo....o banco deu mais um volta de 180 graus e fiquei voltado para todo o auditório da capela... lá se foi a ideia de jogar no telemóvel Entretanto tinham começado as leituras. Lia-se a Lenda do Pisco-de Peito-Ruivo e o Araújo...Não me perguntem porquê o Araújo, mas eu sabia que era o Gavião que eles queriam dizer. Saquei o Missal do saco enorme quando reparei que afinal era um Livro meio de Lendas, meio Enciclopédia. Eu procurava pela palavra Pisco, na letra P para dar um ar interessado quando o Padre interrompeu os leitores (que liam pessimamente diga-se de passagem) e disse: Parem de ler...hoje os pássaros são outros.... e acordei!!!

Se alguém souber interpretar sonhos ficarei muito grato se alguém me souber explicar este!

6 comentários ordinários e completamente abrutalhados:

At 2:23 da tarde, Blogger The Angel of life said...

cá para mim significa que o salvador está proximo e virá trazido pelo senhor socrates... qto aos bancos girarem pode significar que tu tenhas de ser sacrificado para uma redençao pela do mundo:)
espero k esteja errado pq axo um desperdicio sacrificar-te, pois es fixe e porreiro e nice e humilde e bozinho...
abraço migo

 
At 6:07 da tarde, Blogger Tongzhi said...

Cá para mim, o que se passou na Capela de Sta Marta tem a ver com o espírito maligno do meu casamento que, ainda, deve andar por lá a pairar!!!
he he he he
Outra explicação do sonho pode ter a ver com esse "meio metro de aeroporto" que tu arranjaste!
:))))))))))

 
At 6:16 da tarde, Blogger SeñorDeLosAnillos said...

n's7 - sacrificio???? cruzes credo... nao me meto nisso....
tongzhi - a do espirito maligno do teu casamento é o máximo....quanto à piada do aeroporto ainda estou a pensar num resposta porque de momento nao me ocorre nada a não ser o aeroporto da OTA passar para os Moinhos do Mar...
ahahahahaha
:)::):):):):)):

 
At 8:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Cá para mim foste para a cama com a barriga cheia. Costuma dar nisso.
Na semana passada sonhei durante toda a noite que me estava a casar (com sujeitas diferentes). Passei toda a noite na cerimónia e acabei por nem sequer poder ir ao copo-de-água!
Mas cheira-me a que o teu sonho tem informação cruzada: as férias de Sócrates em safari, a namorada dele que aparece oportunamente nas revistas, as eleições presidenciais, os saldos da Zara e o tiro ao borracho. No fundo tem uma mensagem críptica. Mas a criptologia não é o meu forte.
O facto de ters ficado junto ao altar, de costas para o padre não é dispiciendo... ;))))))

 
At 10:15 da manhã, Blogger SeñorDeLosAnillos said...

Bolas Catatau..!!! Nem sei o que é pior... se o meu sonho se a tua análise.....Ahahahahah!

 
At 8:05 da tarde, Blogger The_Endless said...

a prenda significa que ainda tens muito para dar guardado em ti se o levaste para igreja era porque tinhas intenção de o comunicar, visto ser um sitio de fé, se sonhaste com os teus amigos penso que será porque sabes inconscientemente que a tua presença na tua vida deles orienta-os e muda-os daí eles estarem de costas e depois virarem-se, agora lamento dizer mas penso que o sonho se bazeia a volta de fugires as tuas responsabilidades e apesar de teres muito para dar e oferecer nao pareces ter qualquer vontade de o fazer, falta de iniciativa resumidamente, oq ue te condena a uma vida de espectador... sugiro que comeces a ganhar pequenas batalhas contigo mesmo, as figuras de importancia politica significam o teu discernimento, nao quer dizer que sejam boas ou más mas que simplesmente tens fé que através dos outros possas chegar a algum lado, nao sei me estou a fazer claro mas é demasiado chato refrasear... entretanto o facto de seres o unico a aplaudir ou dos poucos pelo menos tem tambem a haver com as ideias dentro de ti e a diferença de perspectiva que tens em relaçao as outras pessoas, finalmente o sonho parece passar-se contigo sempre sentado ma snunca no centro da acçao significando mais uma vez que foges das responsabilidades e sentes inconscientemente a tua vida a passar por ti...

nao tenho nenhum curso....mas sou bom pa caralho nisto

 

Enviar um comentário

<< Home