quarta-feira, dezembro 21

Vamos ter saudades tuas SDL!!

Pois é meus amigos.... a SDL (para os que ainda não se familiarizaram com a sigla, SDL significa Sô Dona Luíza) morreu...faleceu, esticou o pernil, foi desta para melhor, escafedeu-se, bateu a bota...enfim...finou!
É com grande pesar que esvcrevo este post, mas de facto quer se queira quer não a SDL fez parte da minha vida durante estes meses que passaram, e isso merece uma especial atenção no meu blog, como de resto não poderia deixar de acontecer.
Mas antes de ir ao cerne da questão , que é como quem diz, ao iogurte de framboesa que acabei de comer, para quê o aparato da cassete na coisa blindada (mao me lembro do nome e não me apetece parar para pensar) e passar um dia inteiro a falar disso e interromper toda a gente no Natal dos Hospitais da TVI só para entrevistar as pessoas na rua e fazer a pergunta... Quem matou o Ratzinger...ahm...quer dizer...o António! Para além das perguntas mal formuladas do entrevistador que perguntava: "E como é que acha que tentaram matar o António?" Quando toda a gente sabia que tinha sido com veneno de Escorpião...!!! Tretas!!! Mas passemos a letras....
ELA MATOU O ANTÓNIO!!!!.....
"Olha a puta hã!!! Quem diria!!!!" - Foi um comentário que ouvi!!!

"Eu não te disse???!" - Outro que ouvi!


Mas de facto ela matou mesmo o António para usufruir da fortuna herdada pela "amiga" SDL. E vai daí toca de envenenar o Homem de Arrogância... ahm de Sá queria eu dizer....
Mas isso é o que ela diz, porque de facto ela matou o António com um golpe de beiços. O beiço superior de Guida teve uma palpitação e acertou em cheio no olho esquerdo de António que meio cego tropeça na carpete da sala e vai bater com os cornos no chão morrendo instantaneamente. Resumindo....a Guida foi de cana! Xelindró com ela! Mas ó Guida...podias ter dado mais resistência... Mais uma beiçada era lindo!!!




Mas vamos então ao iogurte de framboesa....ou seja... ao que interessa! SDL!!!

Durante estes meses encheu-nos com a sua perfídia, peçonha e veneno... mas nós adorámos.
Pois é... minha filha, mas tens de comer pelo fizeste... Ah pois! Não era chegar aqui e fazer a merda toda e bazares na boa! Tiveste de levar na pá! Mas foi justo! Se bem que por mim, tinhas morrido com mais classe e não ter ficado estendida no sofá num apartamento em Almada... mas isto sou eu a falar...


E depois lá foste tu para o céu com a tua mãe... mas vá lá... levaste a "pochette" e um fato bonito... não fosses tu encontrar um gajo rico lá em cima!


Vamos ter saudades tuas!

Sô Dona Luíza
1960 - 2005

3 comentários ordinários e completamente abrutalhados:

At 12:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ah ah ah ah!... Já estava com saudades dos teus posts! :)))
Eu realmente, apesar de nunca ter visto um episódio completo, topei logo que daquela beiça encaracolada, não vinha nada de bom. Porque torna, porque deixa,... sempre com olhinhos de carneiro mal morto, sempre com aquela cara entre o pérfido e o angélico, entre o inocente e o insinuante, entre-os-rios e gondomar,... pois!
Agora a SDL, quinou, claro. Estava mais que previsto que se ia esfodricar. É assim mesmo, que é para não fintar a moral judaico-cristã do coitadinho-vai-pró-céu e ganda-coiro-vai-morrer-longe. Mas, assim, abandonada com o beijo da morte numa assoalhada anónima, tb não se faz. Impunha-se um esticanço do pernil (curto, como se vê) mais glamoroso. Uma coisa mais à Maria Callas, ou à Cleópatra, sei lá. Algo que não a fizesse parecer uma barata agonizante, em suma!
Adiante. R.I.P. (curl) à SDL!

Bom Natal, pá! :) Fazes-me rir imenso, sempre que te leio!

 
At 3:08 da tarde, Blogger Tongzhi said...

Eu tb acho que a SDL devia ter tido uma morte mais em "grande estilo"...

 
At 8:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá rapaz! Passei por aqui para te desejar um belo dois 1000 e seis!
E que a inspiração te venha mais frequentemente, pois então! ;)

 

Enviar um comentário

<< Home