quinta-feira, fevereiro 2

Astrologia

Os que me conhecem sabem que gosto de astrologia. Por isso aqui está uma sintese dos signos. Espero que se identifiquem e vos sirva para melhorarem em todos os aspectos. Contem sempre comigo para vos dar bons conselhos


CARNEIRO
- É entusiasta e energético. Por isso só faz é merda. Leva tudo à frente até bater com os cornos na parede. E depois chora porque é um maricas de merda. Gostam de desporto mas têm mau perder comó ca&%$o. A mulher Carneiro é bastante peluda na zona púbica. As crianças Carneiro são geralmente piolhosas e ranhosas.

TOURO - Calmos e tenazes, mas é só de aparência porque são invejosos e teimosos como os cornos que têm na cabeça (mas no verdadeiro sentido da palavra, porque são muitas vezes encornados por serem péssimos no sexo). Comem que nem umas bestas e de boca aberta. As mulheres Touro são umas vacas. As crianças Touro são geralmente feias e peidam-se muito.

GÉMEOS- Falam comó ca%&$o mas não dão uma prá caixa. Babam-se e deitam "perdigotos" para cima de com quem falam. São uns filhos da p%$a que só pensam neles e nas gajas ou gajos que querem mocar...sim os gémeos papam tudo o que lhes aparece à frente, desde o padre da paróquia à velhinha com Alzheimer. A mulher Gémeos acaba geralmente em puta drogada. A Criança Gémeos é manipuladora e gosta de enfiar o dedo no cu.

CARANGUEJO- São amorosos e sonhadores por isso metem nojo aos porcos. Sempre com cara de parvos são muitas vezes apanhados a masturbar-se em gabinetes de prova de roupas porque não arranjam ninguém que lhes queira tirar os 3. Vestem-se mal porque mesmo aos 40 são as mães que lhes escolhem a roupa. As mulheres Caranguejo têm mamas grandes e flácidas e usam pensos higiénicos ultra com alas (Reglex).As Crainças Caranguejo cheiram mal dos pés e gostam de mexer nos seus cagalhões com um pauzinho de fósforo.

LEÃO - Altivo e normalmente muito bonito, o que faz com que seja arrogante e petualnte...mas tão petulante que só dá vontade de lhe arrebentar a tromba à chapada. Têm a mania que são bons mas são um merda cagada porque têm muitas vezes hemorróidas o que lhes impede de fazer sexo anal (que adoram). Usam muitas vezes o cabelo estilo "emigrante". As mulheres Leão são sado-masoquistas e adoram que lhes dêm palmadas no cu com uma pá das obras. A Criança Leão é estúpida e tem muitas vezes diarreia.

VIRGEM - Organizado e metódico, tem a mania de guardar os perservativos usados para nao esquecer de quantas já deu. É apanhado muitas vezes nas dunas a masturbar-se com revistas da Mónica e do Cebolinha. Tem pavor de sexo oral pois receia engasgar-se. A mulher Virgem tem os lábios da snaita basante salientes e costuma rapar os pelos em forma de coração. A Criança Virgem é medonha. Tem geralmente os dentes podres.

BALANÇA- Com ar simpático mas completamente desiquilibrado. Tem ar de louco. Costuma falar sozinho nas esplanadas e tem tiques de bicha. Gosta de arte mas acha que a Mona Lisa é uma marca de desentupidor de sanitas... portanto é mesmo um burgesso... uma besta quadrada. Tem muitas vezes apenas um testículo. A mulher Balança é machona e costuma ter buço. A criança Balança tem frequentemente falta de cálcio nos ossos por isso é raquítica e mentirosa.

ESCORPIÃO- É dinâmico, mas falta-lhe ali qualquer coisinha. Geralmente falta-lhe o bom senso para perceber que não pode passar o dia a enfiar o dedo no cu e a cheirar. Gostuma ter doenças venéreas porque prefere enfiar o preservativo nos pés enquanto faz sexo. É pálido e tem sempre aspecto cadavérico. A mulher Escorpião rói as unhas dos pés e assobia pelo pipi. A Criança Escorpião aprecia geralmente o seu próprio ranho e pensa muitas que é um cão com raiva. Uiva muito.

SAGITÁRIO - Divertido, faz muitas vezes figuras tristes por fazer strips em público com as cuecas habitualmente cagadas e mijadas. O seu vocabulário é limitado e tem olhos de caraneiro-mal-morto. É bastante peludo e tem o hábito de fazer tranças nos pêlos púbicos. A mulher Sagitário é pavorosa e tem as axilas com bastante pilosidade. A crainça Sagitário é uma aberração da natureza mas é simpática.

CAPRICÓRNIO - Inteligente mas tem a mania que é mais que os outros. Por esta razão é muitas vezes espancado e violado. Gosta de gritar durante o sexo e de morder as bordas do cu do/da parceiro/a. É alcoólico e costuma ter sempre a casa que mete nojo.A mulher Capricórnio tem uma peida gigante e peida-se com frequencia. A criança Capricórnio é uma cópia dos pais...bêbeda e mal-cheirosa.

AQUÁRIO - É um visionário. Mas não vê muito mais além que a ponta do seu nariz pois é muitas vezes um cegueta com óculos tipo fundo de copo 3. É um azarado de primeira e costuma pisar merda com frequência. O seu aspecto porco e sujo faz com que tenha poucos amigos. A mulher Aquário é maluca e arrota de boca aberta à mesa. A criança Aquário parece um macaquinho. Borra-se com frequência.

PEIXES - É amável... mas só quando lhe convém. É interesseiro mas sofre de consciência pesada. Devido aos nervos tem a pele escamosa a contrastar com o cabelo oleoso. Gosta de ser maltratado e abusado. Aprecia Chuva Dourada e Spanking. A mulher Peixe cheira a peixe e tem a paranóia de se masturbar com as unhas falhadas. A criança Peixes é porca e pensa que é um bolo de arroz.



Se não se reconhecerem aqui... é porque não se conehcem bem... Suguiro meditação e muitos diospiros maduros!

Etiquetas:

8 comentários ordinários e completamente abrutalhados:

At 1:37 da tarde, Anonymous Catatau said...

Eu, que sou touro dos quatro costados, fiquei esclarecidíssimo. Qual Maya, Paulo Cardoso e professor Karamba!...
Finalmente encontrei-me. Olha, ó De los anillos, fizeste-me ver a luz através das astes! ;)))))))))

(p.s. Tb lês nas folhas do chá?)

 
At 1:39 da tarde, Anonymous Catatau said...

astes=hastes

 
At 1:41 da tarde, Blogger Tongzhi said...

Eu, que sou capricorniano, tenho de fazer muitaaaaaaaaa meditação! Ou então atropelar o "escritor" qdo o apanhar a jeito!

:))))))))))))

 
At 1:49 da tarde, Anonymous Catatau said...

Mas agora reparei no teu perfil... tu realmente percebes disto! Olha, eu nasci às 4 menos cinco da manhã, qual é o meu ascendente?
E já agora, que história é essa de "figueira candeia" e o diabo a quatro? Dás consultas no blog? ;))
(No horóscopo chinês já sei que sou gato.)

 
At 3:36 da tarde, Blogger The Angel of life said...

Eu sou carangueijo... e estou xocado... axo k vou cortar os pulsos e deixar o sangue correr...

 
At 7:55 da tarde, Anonymous lithium said...

"É um azarado de primeira e costuma pisar merda com frequencia." Pois, realmente... (dispenso os diospiros baaahh)

 
At 6:05 da tarde, Blogger blogadoxa said...

....are you talking to/about....me.?????-your godfather!Me.......INTERESSEIRO?(aproveita para corrigir a palavra que escreveste)-vem de interesse...né ?

 
At 6:20 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Há coisas que me identifico mas outras não. Por isso espero não me vir a conhecer melhor acho que ficava tipo nojento.

 

Enviar um comentário

<< Home