Recordar Anita!
Este post é dedicado exclusivamente à nossa amiga Anita! A tal dos livros da nossa infância que mesmo que não soubessemos ler havia sempre alguém com muita paciência para nos contar a história, ou por mais que não fosse para olharmos para aqueles desenhos ternurentos.

Mas os anos passam meus amigos e agora os tempos são outros! Numa época de Pokemons e Digimons e Doraemons e mais cinquenta e sete coisas terminadas em -ons a, Anita deixou de fazer sentido para a nossa miudagem.
Por isso mesmo na minha juventude (não é que já seja velho, mas quando tinha os meus 15, 16 anos) resolvi dar um novo rumo e alento à vida da Anita então em declínio, e dediquei algum do meu tempo a inventar novos títulos para os livros e consequentemente a sua capa.
Eis alguns dos títulos que a minha mente minimamente preversa conseguiu descartar. Porque nao pôr a Anita alavar tachos ou a desengordurar o fogão; a atropelar um gato ou mesmo a bater na avó com um pau???? E assim foi!
Quero ainda e antes de passar a apresantação das imagens que algumas delas são susceptíveis de ferir sensibilidades. Estas são das mais "softs" por isso se quiserem mais é só dizer.
Não digam que não avisei!

O IRMÃO DE ANITA ESPETA-LHE 2 GARFOS NOS OLHOS

ANITA MIJA-SE PELAS PERNAS ABAIXO

ANITA PÕE PENSOS RÁPIDOS EM VEZ DE PENSOS HIGIÉNICOS

ANITA TIRA OS OLHOS COM UMA COLHER

ANITA TIRA MACACOS E COME

ANITA ENFIA OS DEDOS NA TOMADA
Etiquetas: Anita