segunda-feira, dezembro 22

A Minha Prenda de Natal ---Bicha do Demónio - Especial de Natal - Parte 2

Aqui está a minha prenda de Natal para todos.
Depois do fiasco do ano passado a caminho da Suisse, o Pai Natal decide ir visitar uma amiga de longa data, que afinal se revela falsa e invejosa chegando mesmo a agredir Mistar Frodo. O Pai Natal tem de lutar pela sua liberdade e visitar Mistar Frodo levando-lhe uma bonita prenda....



Espero que tenham um Natal Quentinho e Feliz

Etiquetas: , ,

34 comentários ordinários e completamente abrutalhados:

At 1:13 da manhã, Anonymous Anónimo said...

1ª a comentar !!!

Opah excelente! E aquela LUCYYY À mistura foi de morrer a rir!!! xD

Já tinhamos saudades!!!!

BOM NATAL E FELIZ 2009

 
At 1:17 da manhã, Anonymous Anónimo said...

BRUTAL PAH!!!!

Beijinhos e Feliz Naral!!!!

 
At 1:28 da manhã, Blogger SeñorDeLosAnillos said...

Oh Anaposramos!!!!
NARAL???
Espero que não seja nada pelo mal!!! Eh eh eh!!!

 
At 2:10 da manhã, Anonymous Anónimo said...

AMEI AMIGA!!!

CONTINUA =D

 
At 10:00 da manhã, Blogger Coelho Buda said...

Sublime!
Os nomes dos poderes então, estão de rir à gargalhada. E a participação especial da outra, não estava à espera. Ganda ordinarona!

Um óptimo natal e um excelente 2009!

 
At 10:53 da manhã, Blogger Tongzhi said...

Formidável!
Tu és o maior!!!

Boas Festas para vocês!

 
At 12:05 da tarde, Blogger Unknown said...

ó mulheri!!! tu nem avisas k vais por um video!!!!! eu kd vim cá ao blog, ia tento um atake cardiaco!!!!!!!!!!!!!

mas tá msm bom!!!! do melhor!!!

continua!!! e bom natal! :D

abraços

ps: não há palavras para a parte da lucy e os nomes k deste aos poderes!!!!!!! xD xD xD

 
At 3:40 da tarde, Blogger Framboise said...

loool tu és um génio pah.. Pouca gente em Portugal faz humor como tu! O que eu me rio com estes vídeos xD
BICHAS DO DEMÓNIO FORÉVERI!
feliz natal e um 2009 cheio de bixedo!

 
At 3:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ai amiga, foi dos nerves, na ligues!!!!!!
Este é o melhor de todos!!!!!!

Beijoca e feliz NATAL!!!!!!


"Sinto-me mais pesada ultimamente!"
(Não aumentasses as mamas!!!!)

 
At 12:33 da tarde, Blogger Ricardo Costa said...

Realmente, surpreendes a cada passo!

Tem um Feliz e quentinho Natal e um óptimo 2009, cheio de Doces Cábanas e de Jorges Armândios!

 
At 4:20 da tarde, Blogger Nogueirajcs said...

Pocotó, pocotó, pocotó

Parabéns seu vaidoso. Tu sabes que o fazes bem e mereces elogios.

O que já chorei de tanto rir...

"...Ups foi da força..."

 
At 3:29 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Bicha!!!
Tás nos media de novo!!!! Ontem na SIC, no melhor e pior do natal, apareceram as vozes certas, do especial de natal 1!!!!

;)


O qué que a puta duma beilha tá ali a fazer sozinha???

 
At 9:45 da tarde, Blogger do Ó Pires de Sousa said...

e não é que a gorda é mesmo gira!! fnn!fnnn1

ass.
uma bicha deslumbrada

[obrigado pelo presente, e já agora um feliz natal e coisas afins]

 
At 11:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Acompanho a Bicha desde o 1º, mas só agora é que reparei que havia um blog x), e tive a ouvir a entrevista... Brutal!
Não sei se terás noção da quantidade de pessoas que usam as expressões da Bicha (que já merece "letra grande"), e é rara a vez que conheço alguém novo e esse alguém nunca ouviu falar da Bicha do Demónio (que eu trato logo de divulgar eheh).
Continua, e sem pressões, nós por cá esperamos! :D

Feliz Natal para o melhor humor em Portugal (a intenção não era rimar)

 
At 2:46 da manhã, Blogger IGUANO said...

Em três palavras apenas: espeta cu lar!

=D Já tinha saudades da pequena morsa com ar de coitadinha... ;> pena só ter feito a sua aparição em forma de traça da roupa. x) Só o teu humor para por Portugal a fazer chichi de tanto rir! =') LOL

 
At 1:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá meus queridos
Adorei!!!!
Como sempre Alex estás lá em cima!
Beijos
Maio

 
At 7:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E que tal fazer as previsoes 2009 dos signos "Bicha do demonio" ???

Preciso de saber como vai ser o meu ano touro!xD

E este video?? Excelente!!!

Força

 
At 8:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ESTOU ADICTA é o que posso dizer! Foi uma excelente prenda de Natal "queração", quero mais! A Lucy está demais... como aliás tudo o resto. FELIZ ANO 2009.
Continuo à espera de novos episódios.
RML

 
At 11:44 da manhã, Blogger Felisberto said...

amei a participação especial da Lucy:-D
uma ganda prenda de natal! Parabéns!!
Tenho-te seguido atentamente!:-D e ainda te ouvi na rádio ahahaha

Tu sim és a rainha suprema!:-D fantástico, parabéns!

 
At 11:45 da manhã, Blogger Felisberto said...

aahhh pois é, estou ansioso pelas previsões deste ano, espero que corra tudo bem com os escorpiões!

 
At 9:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Que amor... a frase final esta do melhor. Grande geniozinho camuflado por toda uma bicheza imperial :p
abraco Nuno Valdez

 
At 12:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Adorei
Não sabia quem era a nelinha

 
At 9:45 da tarde, Blogger R said...

Uma seca. Nem um sorriso me sacou. As piadas repetem-se...Nada de novo.
Mas continua...pelos vistos há quem continue a gostar.
Se os primeiros me faziam rir agarrado á barriga, agora vai de mal a pior.
Bom Ano!

 
At 1:25 da tarde, Blogger Eduardo Ramos said...

"parece que estou mais pesada"
...subtil...

HAHAHAHAHAHAHA

 
At 9:34 da tarde, Blogger  said...

demais, pá!
excelente elevado ao infinito!
continua, miga!
Bicha forever!:-P

 
At 3:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Está soberbo! Com prendas destas queremos Natal todos os dias!

Ainda por cima aqui a pegas da minha terra (Reboleira) tiveram a honra de aparecer!

Abraço

Pedrona

 
At 1:39 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ai que me ia dando o ataque ao queraçao quando passei por cá e tinha video novo postado das bichas!!

Tudo deu imensa graça!!!



Da anónima do natal passado!!
Não te esqueças da Anita!!

 
At 3:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Durante uma aula de geologia sobre vulcoes lembrei-me q um dos teus "weeeeeeee" pode ser: "Weeeee la vou eu pareço um piroclasto"


Ass: cliente frequente do mini-mercado do Sam em barcelos

 
At 6:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

QUANDO E QUE SAI UM NOVO EPISODIO DA BIXA DO DEMONIO ???

 
At 2:26 da tarde, Blogger Junior said...

Ai milher!

Eu vou precisar do poder gravitacional de Nany Petrova que vou cair de tanto rir!

És fantástico! Nunca vi nada tão engraçado... Continua com calma e a fazer estes videos espectaculares!

 
At 2:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

é so pra dixer pra ignorarem exa gente estupida q vos manda abaixo e q n compreende a vossa essencia...vcs sao grandes...enormes...adoro vos bixas =P lol vi os vossos filmes todos e adorei fikei vossa fan desde o 1º video ate ao utlimo esta excelente...n ha mais palavras pra dxcrever os vossos videos sem ser EXCELENTE...c os vossos videos uma pessoas ri-se ate chorar a rir

 
At 1:30 da tarde, Blogger dom16 said...

Bem , só hoje descobri o que é " a bixa do demónio" bem e esta rabula ta de mais , a entrada da Lucy é fenomenal ( somos mesmo do norte caralho), a frase " porca peidaste-te e os lençois tavam lavadinhos, o que eu me ri heeh. muitos parabéns, ALTAMENTE

 
At 1:02 da tarde, Blogger Sandra Hormigo said...

LOLOLOLOLOLLLLLLLLLLOOOOLOLOLO O almoço a queimar no fogão e eu aqui a rir feita maluca!lOLolol Demais!!!

 
At 9:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

por favor tentem repor este video maravilhoso que as grandes bestas do youtube tiraram

 

Enviar um comentário

<< Home