domingo, outubro 29

Winter Days Are Long




Winter Days are long.
Light is slowly fading away to far away countries...to far away people
I hope those people take it as i would take it...If only that light could shine here just a little bit longer.
Winter days are long.

sexta-feira, outubro 20

"Taparuére" de Ouro

O talento de So Dona Luiza não podia deixar de passar despercebido e foi-lhe atribuido o tão esperado Globo de Ouro para melhor actriz. Mas nem tudo corre como esperamos... os tarados por Taparuéres andam aí....até nas melhores famílias....

Etiquetas:

sábado, outubro 14

A Reunião dos "Taparuéres" que nunca foi mostrada

É verdade... aqui está a prequela (antónimo de sequela) da saga Tuperwares de Sô Dona Luíza (SDL) ESte episódio fica ao nível de... Batman Begins... ou Star Wars Episode I....Exorcista - O Princípio....ou ainda a Antecâmera da Rata Jurássica!
A SDL sempre chegou a ir a algumas reuniões antes de ser expulsa do Clube das Pombinhas...Aqui está uma delas nunca antes mostrada e como usou ainda as tão cobiçadas Cuequinhas do Clube das Pombinhas!!

Etiquetas:

terça-feira, outubro 10

Floribela

Cá está ela a Floribela que com aquele ar de morsa abandonada pela progenitora faz furor por esse Portugal fora... e sinceramente... acho que tinha de chegar a sua vez de figurar no meu blogg... neste blogg onde "estrelam" celebridades como Anita, Sô Dona Luíza Albuquerque, Joyce, Marco Paulo e outras iluminuras (não as dos livros) mas faróis de guia que nos levam a embater nas paredes com o desepero de arranjar algo mais digno e osgásmico de fazer!
Espero que gostem e que me perdoem mais uma vez as criancinhas( e as menos criancinhas) pois sei que a Floribela é bozinha, casta e pia mas émelhor que fiquem a saber a verdade quanto antes....Porque é que a Floribela tem aquele ar de Morsa Abandonada com Dores!!!!
PIU!!!

Etiquetas: ,

quinta-feira, outubro 5

Anita...a Mãe de todas as outras!!!

Os milagres existem e um deles aconteceu-me no Domingo passado. Fui à Festa da Criança na Achada e diverti-me à grande. Fartei-me de comer filhós, pão com chouriço, tremoços, etc etc. Havia bancas de todo o género: olaria, pintura, cabeleireiro e entre ele uma de karaté com a possibilidade de experimentar acompanhado de um praticante. A minha prima (uma das praticantes) insistiu que eu experimentasse até porque eu já tinha estado no karate há 15 anos atrás. E assim foi... recordei uns golpes e katás (será assim que se escreve) e no final tive direito a um prémio.
Disseram-me:
- Escolhe ali daquele montinho de coisas...
E lá fui eu direito a uma imensidão de brinquedos (afinal aquilo era a festa da criança). Qual não foi o meu espanto quando naquela panóplia de artefactos infantis eis que surge "ANITA MAMÃ".....O livro número um da minha inspiração juvenil!!!!
A mãe de todas as anitas que eu tenho tido a oportunidade de partilhar convosco!
Guardei-a junto ao peito quando no final se soltaram os balões brancos com mensagens de Paz escritas em papelinhos com pombinhas.... Anita na Terra...Pombinhas no Céu!!!
O MILAGRE!!!!


Etiquetas: