Ontem foi mais um dia de romaria. Desta vez a felizarda população foi a de Gradil. Rumámos em direcção à aldeia na ânsia de ver a criatura em palco. E não desiludiu. Está lá tudo mesmo passados tantos anos. O estilo, as poses, os gestos, o microfone a saltar de mão em mão (já não com tanta frequência), a referência às fãs que o amam, a voz....Só faltaram mesmo os carcóis de outrora, mas que estavam presentes numa t-shirt de uma fã que estava vibrante colada à grade.
Mas o ponto alto da noite foi quando o Marquito manda beijinhos, muito comovidamente, para uma senhora que estava na primeira fila. "Este beijinho foi especial...Era para esta senhora que está aqui à frente numa cadeirinha de rodas...(olha com mais atenção)...ah...não é cadeira de rodas... é uma cadeira normal...(visivelmente encaralhado) pois mas o que interessa é estar sentadinha, não é??..." Diga-se de passagem que chorámos a rir!!!!
Foi gratificante ouvir o "Maravilhoso Coração", "Eu Tenho 2 Amores", "Joana", "Taras e Manias", "Nossa Senhora", etc etc!!! Mas melhor foi mesmo a vibração dos fãs que nos rodeavam e nos faziam sentir um tanto ou quanto "outsiders" mas como lá diz o ditado..."Em Roma Sê Romano"....e nós não gostamos de contrariar os provérbios...diz que dá azar!!!
As fotos foram cortesia do meu primo Bruno Coelho que é acólito (como eu) destas magníficas criaturas que nos povoam os sonhos de verão....Muito Maravilhoso!!!
PS - Hoje à Noite será a vez do grade Quim Barreiros. Keep in Touch!